Ralf Schumacher mostra prints que desmentem ex-esposa. Entenda
Brinckmann Cora afirma que foi usada por Schumacher, pois não sabia da homossexualidade, mas prints de tela mostram o oposto. Veja
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-automobilista Ralf Schumacher, irmão do heptacampeão Michael Schumacher, ambos da Fórmula 1 precisou rebater sua ex-esposa, que afirmava ter sido usada durante o casamento. Segundo Brinckmann Cora, em entrevista à revista Der Spiegel, ela não sabia da homossexualidade de Ralf durante o casamento.
Em julho deste ano, Schumacher revelou sua orientação sexual e apresentou seu parceiro, Etienne Bousquet-Cassagne, da França. Contudo, seu casamento com Cora já havia acabado desde 2015, no qual ela afirma ter sido apunhalada no coração, pois conheceu Ettiene como um colaborador do ex-piloto.
Para desmentir a entrevista publicada, Schumacher usou as redes sociais para postar a captura de tela de uma conversa entre Cora e Etienne, o que indica que ela de fato sabia sobre a orientação sexual do ex-marido. “É uma pena que ela espalhe tantas mentiras”, destaca o ex-piloto em legenda.
O print da conversa que ocorreu em outubro de 2023 diz:
- Cora (ex): Parabéns
- Etienne (atual): O quê?
- C: Me contaram que vocês estão casados já que estão usando alianças na mão direita… Muito feliz por vocês
- E: Mas na França é no lado esquerdo… No lado do coração. Então..
- C: Ralf é alemão. De qualquer forma; estou feliz por vocês
- E: Obrigado, Cora
“Com todas as confusões, quero deixar claro que Cora nos parabenizou em setembro (ou início de outubro) de 2023 porque pensou que tínhamos nos casado, e ela estava feliz por nós. Isso fica claro nesta mensagem que ela enviou para Etienne. Acho triste que ela esteja espalhando tantas mentiras. Nós só queremos paz”, destaca Schumacher.