São Paulo joga mal e estreia na Liberta com derrota para o Talleres
São Paulo atuou mal e sofreu com lesões; outro brasileiro a jogar nesta quinta-feira (4/4), o Cruzeiro estreou com empate na Sul-Americana
atualizado
Compartilhar notícia
O São Paulo estreou com derrota, nesta quinta-feira (5/4), na Libertadores, por 2 x 1, para o Talleres. O tricolor jogou mal e viu o time argentino se sobrepor em Córdoba.
O Tricolor Paulista perdeu três jogadores no primeiro tempo: Rafinha, Lucas e Welington Rato, que se lesionaram. E ainda viu a Argentina abrir o placar, quando Rato se machucou, e Carpini decidiu jogar com 10 atletas até o intervalo.
O segundo do Talleres veio no 2º tempo, num contra-ataque: Botta driblou Arboleda e mandou para o gol. O São Paulo diminuiu com gol de rebote de Luciano.
No fim da primeira rodada, o São Paulo ocupa a lanterna do Grupo B da Libertadores. O Talleres, único a vencer, lidera com três pontos. Barcelona e Cobresal, que empataram na quarta, dividem a segunda posição.
O próximo jogo do São Paulo também é pela Libertadores. Na próxima rodada, o Soberano joga em casa contra o Cobresal, na quarta-feira (10/4), às 21h30, no Morumbi. O Talleres viaja ao Equador para enfrentar o Barcelona, no mesmo dia, às 23h.
Brasileiro na Sul-Americana
O Cruzeiro também jogou nesta quinta-feira. O time viajou até o Equador e estreou na Sul-Americana com empate, 0 x 0 contra a Universidad Católica (Quito).
Agora, a Raposa se prepara para enfrentar o Galo, neste domingo (7/4), às 15h30, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. Na ida, a partida ficou empatada em 2 x 2, após o Atlético-MG abrir 2 x 0.