São Januário amanhece com ameaças nos muros após derrota do Vasco
“Vai morrer todo mundo” e “base imunda” foram algumas das pichações feitas nos muros do estádio Cruzmaltino
atualizado
Compartilhar notícia
O clima segue tenso nos bastidores de São Januário. Após o Vasco perder na noite deste sábado para o Operário, fora de casa, por 2 x 0, os muros do estádio Cruzmaltino amanheceram pichados com ameaças e ofensas. O vandalismo foi noticiado pela página “Expresso 1898” no Twitter.
Assim amanheceu a entrada de São Januário e a megaloja do Clube. Marcas de fogo e pichações nos muros. pic.twitter.com/K4wpCuHXfb
— Expresso 1898 (@expresso_1898) August 22, 2021
Entre as mensagens deixadas no ato de vandalismo, a frase “vai morrer todo mundo” chamou atenção pelo grau de violência. Além da ameaça, o autos das pichações deixou críticas as categorias de base do clube.
O Vasco acabou perdendo por 2 x 0 para Operário, em partida válida pela 20ª rodada da Série B em pleno dia do aniversário de 123 anos do clube. A data, no entanto, ficou marcada pelos protestos de torcidas organizadas do time.
Após três derrotas nas últimas três partidas, a equipe ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos somados até aqui.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.