Santos x Coritiba: torcidas brigam e promovem quebradeiras; vídeos
Torcedores dos dois times se enfrentaram próximo ao estádio da Vila Belmiro, estádio onde Santos e Coritiba jogaram neste domingo (17/4)
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo entre Santos e Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, terminou com pancadaria e confusão, na tarde deste domingo (17/4). Imagens nas redes sociais mostram que houve caos em volta ao estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), com briga entre as torcidas rivais.
Equipes da Polícia Militar tiveram que intervir e usaram bombas de efeito moral para conseguir conter a briga generalizada. Um total de 16 torcedores foram detidos pelos militares, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Eles vão responder por agressão e danos ao patrimônio público. Os próprios moradores acionaram a PM.
Durante a manhã, antes mesmo do começo do jogo, já teve confusão nas imediações do estádio. Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região chegou a ser vandalizada. Vídeos mostram o momento que torcedores invadem a unidade de saúde.
Não havia informações de feridos até as 17h deste domingo. A PM continua a fazer rondas na região.
Veja imagens:
Homem é espancado em briga entre torcedores de Santos e Coritiba; pic.twitter.com/Uz5FAAicgh
— Junior Melo TERRA🇧🇷🇮🇱 (@juniormelorn_) April 17, 2022
Enquanto esperavam atendimento no hospital, membros da Império Alviverde tomaram ataque dos Santistas. pic.twitter.com/Hh0n7I9lIO
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) April 17, 2022