metropoles.com

De saída do PSG, Mbappé não recebeu salário no mês de abril

A novela entre PSG e Mbappé se tornou ainda mais complexa após o time francês deixar de pagar um bônus e o salário do atacante francês

atualizado

Compartilhar notícia

Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images
Mbappé comemorando gol - Metrópoles
1 de 1 Mbappé comemorando gol - Metrópoles - Foto: Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images

Pelas portas dos fundos, a saída de Mbappé do PSG tem se tornado cada vez mais polêmica. Segundo o jornal francês L’Équipe, o clube parisiense deixou de pagar o salário do atacante francês no mês de abril, além de não ter depositado o valor referente a um bônus que o jogador deveria ter recebido em fevereiro.

Mbappé anunciou sua saída do clube francês no último dia 10 e seu nome tem sido vinculado ao Real Madrid, atual finalista da Champions League.

Desde que boatos sobre a saída do atacante francês começaram a circular pela imprensa, Mbappé só atuou integralmente em 11 de 21 partidas disputadas pelo PSG. Ainda de acordo com o periódico, o clube teria “se esquecido” de efetuar os pagamentos faltantes ao jogador.

Na imprensa europeia, a atitude do clube tem sido vista como uma espécie de retaliação à decisão de Mbappé por deixar o clube ao final da temporada. Além do salário referente ao mês de abril, fontes do jornal francês afirmam que o bônus que não foi depositado para o atacante correspondia a um valor de 80 milhões de euros (R$ 449,6 milhões).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?