De saída do PSG, Mbappé não recebeu salário no mês de abril
A novela entre PSG e Mbappé se tornou ainda mais complexa após o time francês deixar de pagar um bônus e o salário do atacante francês
atualizado
Compartilhar notícia
Pelas portas dos fundos, a saída de Mbappé do PSG tem se tornado cada vez mais polêmica. Segundo o jornal francês L’Équipe, o clube parisiense deixou de pagar o salário do atacante francês no mês de abril, além de não ter depositado o valor referente a um bônus que o jogador deveria ter recebido em fevereiro.
Mbappé anunciou sua saída do clube francês no último dia 10 e seu nome tem sido vinculado ao Real Madrid, atual finalista da Champions League.
Desde que boatos sobre a saída do atacante francês começaram a circular pela imprensa, Mbappé só atuou integralmente em 11 de 21 partidas disputadas pelo PSG. Ainda de acordo com o periódico, o clube teria “se esquecido” de efetuar os pagamentos faltantes ao jogador.
Na imprensa europeia, a atitude do clube tem sido vista como uma espécie de retaliação à decisão de Mbappé por deixar o clube ao final da temporada. Além do salário referente ao mês de abril, fontes do jornal francês afirmam que o bônus que não foi depositado para o atacante correspondia a um valor de 80 milhões de euros (R$ 449,6 milhões).