Saiba como show do RBD ajudou o Grêmio a ganhar do Botafogo
O Botafogo chegou à quarta derrota seguida, nessa quinta (9/11), tendo levado uma nova virada épica após abrir 3 x 1 contra o Grêmio
atualizado
Compartilhar notícia
Botafogo e Grêmio fizeram um grande jogo, nessa quinta (9/11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso sofreu uma nova virada épica após abrir 3 x 1 contra o Grêmio. Luis Suárez marcou três gols na partida.
A partida foi realizada no São Januário, estádio do Vasco, porque o Nilton Santos estava acontecendo o show da turnê Soy Rebelde, da banda mexicana RBD.
Autor de três gols na partida, Luis Suárez não teria jogado se a partida fosse no estádio Nilton Santos. O atacante uruguaio do Grêmio tem uma condição para não atuar em grama 100% sintética, devido à uma artrose no joelho direito.
“Porque ele não gosta e não pode, por causa do joelho, jogar no gramado sintético. É uma decisão do clube lá atrás. Com uma vantagem grande você acha que ninguém vai encostar, mas é um problema do Botafogo. Se fosse no Nilton Santos, o Suárez dificilmente jogaria porque é sintético”, afirmou Renato Gaúcho, treinador do Grêmio.
O Grêmio bateu o Glorioso e entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.