Rossi, do Flamengo, revela desejo de transferência para Premier League
Goleiro do Flamengo também revela que o Rubro-Negro recusou uma proposta de clube da Premier League para ele num momento anterior
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ser o goleiro titular do Flamengo, Agustín Rossi não descarta uma saída da equipe Rubro-Negra. O destino, tudo indica, seria solo britânico, terra da midiática Premier League. Seguiria, assim, os passos de Fabrício Bruno, que tem venda encaminhada para o West Ham. Inclusive, o arqueiro de 28 anos revelou que o Mengão já recusou uma proposta de um time do Campeonato Inglês por ele.
“Se eu tiver um nível bom, podem surgir ofertas. Estava ciente do interesse de um clube da Premier League que o Flamengo descartou. Estou na melhor forma e no futuro terei outra chance”, disse em entrevista à rádio argentina De La Red.
Abra a sua conta e ative o bônus com o código promocional Betano.
Com passagem marcante de 4 anos (2017 a 2021) pelo Boca Juniors, Rossi rejeitou a possibilidade de vestir as cores do rival River Plate, mas, ao mesmo tempo, afirmou não fechar as portas para nenhum clube.
“Por tudo que vivi no Boca, hoje eu diria não ao River Plate. Só que estou no Flamengo e só penso nisso e no futuro verei as possibilidades. Jamais fecharei as portas para ninguém, para nenhum clube. A verdade é que tudo pode acontecer, mas penso no presente”, finalizou.
Goleiro com mais minutos sem sofrer gol pelo Flamengo
Destaque do Flamengo de Tite em 2024, Agustín Rossi entrou para a história do clube carioca ao ficar 12 jogos sem sofrer gol, mais precisamente 1.134 minutos. Ele superou Cantareli, histórico arqueiro Rubro-Negro, que ficou 1.104 minutos sem ter a meta vazada na década de 1980.