Rossi critica vaias da torcida do Flamengo: “A gente precisa de apoio”
Goleiro do Flamengo na derrota para o Peñarol, Rossi reclamou das vaias da torcida no jogo no Maracanã
atualizado
Compartilhar notícia
A torcida do Flamengo ficou na bronca com a derrota por 1 x 0 para Peñarol em cassa pela ida das quartas de final da Libertadores. Ao som de vaias, o elenco do Rubro-Negro deixou o gramado do Maracanã. Em entrevista após o jogo, o goleiro titular da equipe reclamou da atitude da torcida diante do cenário adverso na partida.
“(Vaia) Gera um ambiente que é ruim para todo mundo. (Ao ser vaiado) Parece que a gente está fazendo mal nosso trabalho. Então, a gente precisa de apoio”, reclamou Rossi.
Ainda sobre a partida, Rossi reforçou que o Flamengo dominou o jogo e precisa da torcida para buscar o resultado no Estádio Campeón del Siglo.
“Tivemos mais de 70% de posse de bola. A gente está vivo ainda. Então, é apoiar para a próxima vez jogar no Uruguai. Tivemos chance de fazer o gol, mas não conseguimos tirar do goleiro”, completou o goleiro do Flamengo.
Com o triunfo, o Peñarol segue invicto contra o Flamengo em Libertadores. São cinco jogos na história, com quatro vitórias uruguaias e um empate. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença fora de casa.