Ronda Rousey mostra como ficou dedo decepado após acidente em gravação
Em um vídeo no YouTube, a lutadora exibiu o dedo operado, ainda com pontos. Ela deve voltar a gravar em setembro ou outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do susto (enorme), a ex-lutadora do UFC Ronda Rousey publicou um vídeo na conta dela no YouTube, onde mostra como ficou o dedo decepado após um acidente nas gravações de uma série da Fox. Nas imagens, a atleta exibe o dedo operado, ainda com pontos. Ela quase perdeu o membro depois que uma porta atingiu sua mão (veja o vídeo abaixo).
Ronda explicou que a cena exigia que ela abrisse um compartimento de um barco, mas ela provavelmente era pequena demais para empurrá-la. “Tive que fazer força. Ou ela [a porta] ficou presa em cima e caiu, ou bateu e voltou”, explicou a lutadora, que também atuou no WWE (liga profissional de telecatch).
Na hora do impacto, Rousey pensou que havia esmagado apenas a unha. “Pensei ‘merda’. Depois, ‘não seja frouxa, termine a cena’. Tinha várias falas e eu jogava as coisas para fora do barco. Olhei para baixo, virei para o diretor e para eles [demais pessoas que trabalhavam na cena] e falei: ‘Vocês não vão gostar disso, mas meu dedo não está mais preso no meu dedo'”, comentou sorrindo.
No dia seguinte, ela voltou para terminar as filmagens, mas relata que agora vai descansar. Durante a gravação do vídeo no YouTube, comentou que já está conseguindo mexer melhor a mão, e que espera se recuperar logo. “A medicina moderna me espanta. Eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, comemorou. No acidente, ela teve a ponta do dedo médio decepado e fratura na ponta de outro.
A maior da lamentação da atleta é ter que adiar as férias com o marido, o também lutador Travis Browne. “Tínhamos tantos planos para as férias de gravidez”, disse a lutadora, que planeja ter um filho em breve. Segundo Rousey, a previsão é que ela volte a gravar em setembro ou outubro.
“Acidende bizarro”
A imagem forte do dedo decepado de Ronda Rousey foi mostrada na conta dela no Instagram. A foto publicada na rede social foi feita por Browne no momento em que a atleta aguardava atendimento médico, deitada em uma maca chorando e com manchas de sangue no rosto.
A série 911 estreou em 2018, na Fox. A atração retrata policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e precisam equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.