metropoles.com

Climão: Ronaldo Giovanelli causa discussão em programa de rádio

Em participação no domingo (16/6), durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, Ronaldo deixou seu cargo na Band à disposição

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
ronaldo-giovanelli
1 de 1 ronaldo-giovanelli - Foto: Reprodução

O ex-goleiro e ídolo do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, protagonizou uma discussão ao vivo durante a sua participação na transmissão do clássico entre o Timão e São Paulo, no último domingo (16/6). Ronaldo se irritou com as informações trazidas pelo repórter Pedro Ramiro, sobre as investigações que cercam a saída da patrocinadora master da equipe alvinegra.

O repórter trouxe atualizações do caso que agitou os bastidores do Corinthians ao longo da última semana. Além da casa de apostas Vaidebet deixar de patrocinar o clube paulista, dois diretores entregaram seus cargos por conta dos desdobramentos do caso.

Após Pedro Ramiro atualizar a situação, Ronaldo questionou se haveriam informações sobre as questões financeiras envolvendo o São Paulo.

“E vem cá, não vai falar nada que o São Paulo deve para o Rogério Ceni, para o Dorival? Só vai falar mal do Corinthians, é? É só o Corinthians? A chamada aqui hoje foi falando da dívida do Corinthians. Do São Paulo, foi falando do time. Tem que ser igual. O certo é fazer uma abertura igual. Tem que falar das dívidas dos dois clubes. A abertura aqui já é diferente para cima do Corinthians”, disparou Giovaneli.

O comentarista Cláudio Zaidan, que também participava da transmissão, defendeu o repórter e rebateu as críticas feitas por Ronaldo Giovanelli.

“O repórter trouxe a informação que ele acha relevante. É obrigação dele, e fez muito bem o trabalho dele. Tem que trazer as coisas boas e as ruins. O repórter que cobre o Corinthians não tem que falar do São Paulo”, respondeu Zaidan.

Pouco antes da transmissão chegar ao fim, Ronaldo se desculpou e deixou seu cargo à disposição da Bandeirantes.

“Me desculpa pela intensidade no começo do jogo, porque fala-se do Corinthians, do lado ruim, só que tem que falar do São Paulo também. Eu me senti desconfortável para fazer o jogo. Achei que ia fazer o jogo. Eu fico à disposição da diretoria”, declarou.

O coordenador de esportes da Band, Ricardo Capriotti, também se posicionou após a fala final do ídolo do Timão.

“Nós temos a obrigação de levar todas as informações para o nosso ouvinte. Aqui a gente noticia tudo, é que nesta semana o noticiário do Corinthians tem sido muito mais fora de campo do que dentro dele. Nós vamos agir como jornalistas. Você (Ronaldo), como torcedor, pode emitir a sua opinião. Tem o direito de não gostar. Nós temos o direito de colocar o que achamos que é o correto”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?