Romário elogia Diniz e declara torcida ao Flu: “Argentino que se f***”
Em entrevista, senador e ex-jogador ainda declarou sua torcida para o Fluminense na decisão da Libertadores contra o Boca Juniors
atualizado
Compartilhar notícia
O senador e ex-jogador, Romário, não teve papas na língua ao comentar sua opinião sobre a situação no comando da Seleção Brasileira, que atualmente conta com Fernando Diniz como treinador, enquanto Carlo Ancelotti mantém seu vínculo com o Real Madrid.
Em entrevista para O Globo, o Baixinho mostrou confiança no atual treinador da Seleção.
Romário relevou os últimos dois resultados do Brasil nas Eliminatórias, e destacou a importância do trabalho de Diniz e parabenizou o presidente da CBF pela escolha.
“Na verdade, é o seguinte: primeiro quero parabenizar o Ednaldo, que é presidente da CBF, escolheu bem para c****** o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na Seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, na minha humilde opinião, a seleção brasileira está em ótimas mãos com o Diniz”, avaliou o senador.
Questionado sobre Ancelotti, o ex-jogador não teve papas na língua.
“Que se f*** o Ancelotti, eu quero ele (Diniz) até o final”, concluiu.
Romário ainda falou sobre sua torcida para a decisão da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, que se enfrentam no próximo sábado (4/11), às 17h, no Maracanã.
“Quem deve levar é o Fluminense. Argentino que se f***, esses filha da p***. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci . Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho, é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo”, declarou.