Romário defende Neymar: “Brasil depende e precisa dele”
O ex-jogador comentou em um programa de televisão sobre o atacante e falou que, na opinião dele, o Brasil precisa de Neymar
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-atacante e Senador Romário (PL) disse, nessa segunda-feira (20/11), em um programa do SporTV, que o Brasil precisa jogar em função do atacante Neymar, se a Seleção quiser jogar bem e melhorar seu futebol. Para Romário, o Brasil tem que jogar por ele.
“A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que ele é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda”, disse.
Apesar dessa opinião, o jogador ainda deve demorar a voltar a jogar na Seleção e no seu clube, o Al Hilal, devido à grave lesão que sofreu no jogo das Eliminatórias contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, quando o Brasil acabou sendo derrotado por 2 x 0. Na ocasião ele acabou rompendo o ligamento cruzado anterior.
E a Seleção terá jogos difíceis em busca de uma recuperação nas Eliminatórias Sul Americana, tendo o clássico contra a Argentina nesta terça-feira (21/11), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada da competição.
Romário também falou sobre essa partida e disse que apesar da Argentina ser considerada favorita, confia na Seleção brasileira para a partida.
“Se o jogo do Brasil entrar na teoria de que vai jogar atrás, eles vão passar por cima da gente. Tenho certeza que Diniz e os jogadores sabem do momento que o Brasil está vivendo. O time da Argentina já se conhece há muito tempo, é superior à seleção brasileira, mas, por outro lado, o Brasil tem que atacar a Argentina. O Messi é o jogador a ser marcado, é o pensamento e coração do time”, afirmou.