Rodolfo Landim diz que Pedro só sai do Flamengo se pagarem a multa
Para Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, a confusão após a agressão sofrida por Pedro está resolvida
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (4/8), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, afirmou que Pedro só sairá do clube carioca caso paguem a multa rescisória do atacante.
O assunto veio à tona após sobre a publicação do jornal português A Bola sobre o interesse do Benfica em contratar Pedro.
“Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim”, afirmou.
Rodolfo Landim também colocou panos quentes no caso Pedro, onde o jogador foi agredido pelo ex-preparador físico do Flamengo Pablo Fernández após a partida contra o Atlético-MG, no sábado (29/7).
“O assunto do Pedro já está totalmente resolvido. Passado. Já está integrado, treinando com a equipe. Vamos para frente”, disse.
O discurso do dirigente teve o mesmo tom do aplicado pelo técnico Sampaoli e os jogadores após a vitória sobre o Olímpia pela Libertadores nessa quinta-feira (3/8) no Maracanã. Suspenso, Pedro não foi ao estádio e não voltou a falar sobre o caso.