Roberto Dinamite fez participações em programas de humor e novela
A primeira aparição foi em 1982, quando o camisa 10 participou do “Balança, Mas Não Cai”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Roberto Dinamite não fez história apenas nos gramados. O ídolo do Vasco participou de uma novela e programas de humor.
A primeira aparição foi em 1982, quando o camisa 10 participou do “Balança, Mas Não Cai”, um programa humorístico onde o quadro traz um depoimento do craque sobre a expectativa de alcançar seu gol de número 500.
Já em 1989 a aparição foi na novela “Que Rei Sou Eu?”, exibida na Rede Globo. Na cena, Dinamite entrava usando o uniforme da Seleção Brasileira. O ex-jogador não teve falas, apenas ficou fazendo embaixadinhas. O episódio foi finalizado com Dinamite dando um chute, e saindo junto com Sir Charles Miller.
Em entrevista ao canal “Vasco Notícias”, o ex-jogador falou sobre a experiência única de fazer novela, mas mencionou que participou de programas com Didi e Chico Anysio.
“Participei de alguma outra coisa, de programas com Didi e Chico Anysio, mas convite para fazer novela foi só aquele. Não era a minha praia, mas me senti honrado em receber o convite de pessoas de uma área tão importante da TV. Minha praia era jogar futebol, fazer gols, e a TV acontecia uma vez ou outra. Foi interessante, engraçado até. Não tinha fala, mas foi legal. Era uma sátira sobre o futebol”, disse Dinamite.
Na participação do programa de humor “Os Trapalhões”, o camisa 10 aparece no início batendo bola com Dirceu. Neste momento, entra em cena Didi (o Renato Aragão), que planeja passar a lua de mel na concentração.
Velório
O Vasco realiza nesta segunda-feira (9/1), no estádio de São Januário, o velório de Carlos Roberto de Oliveira, o Roberto Dinamite. Maior ídolo da história do clube, Dinamite morreu nesse domingo (8/1), aos 68 anos. A cerimônia, que será aberta ao público, acontece até às 19h desta segunda no estádio do Gigante da Colina.