Richarlison após fim de namoro: “Cobrou muito e ficou falando sozinha”
Jogador da Seleção Brasileira, Richarlison revelou que não “aguenta injustiça” e por isso deu fim ao seu namoro com a modelo brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de futebol Richarlison viajou para a Copa do Mundo 2022 solteiro depois de dar fim ao seu relacionamento com uma modelo brasileira. O namoro, que durou poucos meses, acabou depois que o atleta se sentiu “cobrado demais” pela companheira.
Apesar de nunca terem assumido a relação, a modelo e influenciadora Sandri Oliveira deu indícios do namoro nas redes sociais. Apesar de bastante discreto quanto à sua vida pessoal, Pombo, como foi apelidado pelos fãs do futebol, contou em entrevista os detalhes do término.
“Se eu ‘tô’ errado, fico ali ouvindo. Mas se ‘tô’ certo, esquece. Não gosto de injustiça”, disse.
Durante participação ao Dia Off, quadro do Canal Ronaldo TV, no YouTube, o atleta do Tottenham disse que Sandri o cobrava demais por coisas que ele “não havia feito” e, por isso, decidiu dar fim à relação.
“Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha”, contou, sem citar o nome da ex.
Veja a entrevista:
Mulherengo?
Durante o programa, o jogador também contou piadas e respondeu a perguntas não relacionadas à sua profissão. Em uma delas, a apresentadora Isabela Pagliari perguntou como ele se via “depois que parar de jogar bola”. A resposta fez os internautas caírem na risada.
“Eu não sei. Acho que vou comprar uma ilha e morar lá sozinho. Levar um monte de ‘mulher’ para ter elas à minha volta”, respondeu, brincando.
Veja o vídeo:
Richarlison já tem planos para quando terminar carreira 🤣 pic.twitter.com/0HhLZPkFt3
— B24 (@B24PT) November 18, 2022