Repórter registra B.O. por importunação sexual contra mascote do Inter
Gisele Kümpel, da Rádio Monumental, relatou um comportamento inadequado do mascote após o gol da vitória do Colorado
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter Gisele Kümpel relatou um caso de importunação sexual cometido pelo mascote do Internacional, durante o clássico contra o Grêmio nesse domingo (25/2). Gisele registrou um boletim de ocorrência contra este funcionário do Colorado.
Em entrevista ao portal GE, Gisele Kümpel, que trabalha na rádio Monumental, comentou que estava sentada atrás de um dos gols quando notou um comportamento atípico por parte do mascote do Inter. Segundo ela, ele fazia gestos estranhos em sua direção.
Após o gol de Alan Patrick, que decretou a vitória do Internacional, Gisele afirmou que foi abraçada pelo mascote e que ele simulou uma tentativa de beijo nela.
“Deu o gol do Inter ele parou do meu lado e simplesmente me abraçou, ficou abraçado em mim. Mesmo com a máscara ele empurrou minha cabeça, fez menção de dar um beijo. Consegui escutar o estalo do beijo e senti o suor dele”, contou a repórter.
Ela levou a situação até a Polícia Civil, onde registrou Boletim de Ocorrência. Pelas redes sociais, Gisele Kümpel afirmou que seguirá com o processo até o final em prol de todas as mulheres.
“O Gre-Nal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu.
O caso será investigado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre. A assessoria do Internacional informou através de uma nota que vai disponibilizar as imagens do circuito interno do Beira-Rio para a elucidação do caso.
Em campo, o Internacional derrotou o Grêmio de virada por 3 x 2.