Rebeca Andrade é bronze no trave no Mundial de Ginástica
Depois de ganhar medalha de ouro no salto, no Mundial de Ginástica, Rebeca Andrade brilhou na trave, mas ficou com a medalha de bronze
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um pódio para Rebeca Andrade. Após vencer Simone Biles no salto, a brasileira garantiu a medalha de bronze na trave. O primeiro lugar do pódio ficou com a americana, que teve nota de 14,800.
A brasileira recebeu 14,300 dos jurados. A prata ficou para a chinesa Zhou Yaqin, com 14,700.
Assim como aconteceu no salto, realizado no último sábado (7/10), a nossa representante foi a última a entrar em cena e fez uma execução quase perfeita, perdendo pontos por conta de um desequilíbrio. Acumuladora de títulos e medalhas, Biles chegou ao tetracampeonato no aparelho.
O dia de Rebeca Andrade no Mundial ainda não acabou. Hoje, a brasileira ainda disputa a final do solo, uma de suas especialidades, e pode trazer mais uma medalha para o Brasil.
Ouro de Rebeca Andrade no salto
Rebeca Andrade desbancou, nesse sábado (7/10), a americana Simone Biles no salto e é campeã mundial de ginástica olímpica.
No salto, a nossa representante brilhou em suas tentativas e, com um média de 14.750, repetiu a campanha das Olimpíadas e também saiu com o primeiro lugar no pódio.
🥇DONA DO OURO!
Rebeca Andrade conquistou o OURO no salto no Mundial de Ginástica Artística. pic.twitter.com/tJHZYXw5Li
— Metrópoles (@Metropoles) October 7, 2023