Real Madrid tem desfalques importantes para o jogo da ida na Champions
Sem o atacante inglês Jude Bellingham, lesionado em partida do Espanhol, esperança de gols recai sobre Vinicius Jr.
atualizado
Compartilhar notícia
Em busca do seu 15º título de Champions League, o Real Madrid joga nesta terça feira (13/2), o primeiro duelo das oitavas de final contra o Copenhagen, na Dinamarca. E os Merengues terão desfalques importantes para o confronto.
O principal deles é Jude Bellingham, um dos astros da equipe, que se machucou durante a goleada sobre o Girona por 4×0, pelo Campeonato Espanhol. Outros quatro jogadores também estão fora: Courtois,Rüdiger, Militão e Alaba. Apesar das ausências, o treinador Carlos Ancelotti afirmou em entrevista coletiva antes do jogo que está confiante na equipe.
“Nunca penso naqueles que não estão. Isso mesmo. Bellingham não está, mas sem ele vencemos quatro de quatro jogos. A motivação é sempre alta porque gosto do que faço e de onde faço. Gosto do plantel que tenho. A Champions está de volta e para o Real Madrid é a competição mais importante. Vamos competir”, afirmou.
Vini Jr, esperança de gols
O brasileiro Vinicius Júnior é a principal esperança de gols da equipe. Vêm de uma fase muito boa. Fez um hat-trick ainda no primeiro tempo no clássico contra o Barcelona no mês passado, e também teve uma grande partida na última semana contra o Girona. Fez gol e deu assistência, e foi eleito o melhor da partida. Além disso, o treinador Ancelloti tem feito vários elogios ao jovem em entrevistas recentes. O italiano disse que considera Vinícius Jr. o melhor jogador do mundo.