Real Madrid e City fazem grande jogo e empatam em 3 x 3 na Champions
Em partida de ida pelas quartas da Champions, Real Madrid e Manchester City empataram em 3 x 3 em jogo de duas viradas
atualizado
Compartilhar notícia
Real Madrid e Manchester City mostraram porque são os dois últimos campeões da Champions League. Em grande jogo, a equipe Merengue e os Citizens empataram em 3 x 3, nesta terça-feira (9/4), pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Em jogo muito eletrizante e recheado de golaços, o Manchester City saiu na frente, logo no início do jogo, com Bernardo Silva, mas viu o Real virar rapidamente, com Rodrygo.
No segundo tempo, em que todos os gols foram de tirar o ar, foi a vez do time azul da Inglaterra retomar a frente do placar, com Foden e Gvardiol. Na reta final, Valverde empatou para o clube espanhol.
Agora, os clubes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17/4), às 16h, no Ettihad Stadium, na Inglaterra.
1º tempo
Em primeiro tempo alucinante, o Manchester City saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo, com Bernardo Silva. O português bateu falta, de longe, surpreendendo Lunin, que esperava o cruzamento e abriu o canto direito. Goleiro ucraniano ainda toca na bola, mas sem sucesso.
Menos de 10 minutos depois, aos 11 do 1º tempo, começou a reação do Real Madrid. Em troca de passes pela direita, Camavinga arriscou de longe, a bola desviou em Rúben Dias e entrou. A UEFA deu gol contra para o português.
A virada veio aos 13 do 1º tempo, em dobradinha entre Vini Jr. e Rodrygo pela esquerda. O camisa sete recebeu no meio de campo, deu lindo lançamento no ponto futuro para o “Rayo”, que ganhou de Akanji na velocidade e chutou fraco para deslocar o goleiro. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar.
2º tempo
No segundo tempo, foi a vez do Manchester City reagir. Foden, aos 20 minutos do 2º tempo, empatou o jogo com um golaço. Ele recebeu de Stones na entrada da área, bateu de peito de pé no ângulo, na costura da rede, sem chance para Lunin.
Gvardiol foi o que poderia vir a ser o herói improvável do City. Aos 25 minutos do 2º tempo, Grealish segurou a bola na esquerda e tocou Gvardiol, que, de fora da área, ajeitou a bola e chutou no cantinho.
Entretanto, aos 32 minutos, o Real Madrid mostrou o motivo de ser o maior campeão da Champions League. Modric tocou para Vini Jr, que cruzou no capricho para Valverde, que acertou um sem pulo, cruzado, sem chance para Ortega.
Carrasco
Rodrygo, em seis jogos contra o Manchester City, tem três gols (dois em semifinais e um em quartas de Champions League), além de uma assistência. Na média, o brasileiro precisa de 89 minutos para participar de um gol contra a equipe inglesa.