Rap e tensão familiar: a vida de Memphis Depay além do futebol
Novo reforço do Corinthians, Memphis Depay tem carreira paralalela no rap e teve a vida marcada pela relação turbulenta com seu pai
atualizado
Compartilhar notícia
A chegada de Memphis Depay ao Corinthians gera expectativas pelo desempenho do capitão da Holanda na última Eurocopa, agora, com a camisa do Timão.
No entanto, o futebol não é o único talento de Depay. O novo atacante alvinegro demonstra a sua versatilidiade como rapper.
No Spotify, Memphis Depay conta, no momento, com 3.559.881 ouvintes mensais. O seu maior hit é a música No Love, que conta com 12.336.906 streams na plataforma.
Depay também tem uma música com o nome do seu novo clube. 2 Corinthians 5:7 tem 3.559.881 streams. Mas calma, torcedor. A música, que faz parte do álbum Heavy Stepper, não é em homenagem ao clube do Parque São Jorge, mas sim, uma referência ao versículo da bíblia, que significa “pois vivemos por fé, não pelo que vemos”. Inegavelmente, uma coincidência.
Tensão familiar
A vida de Memphis Depay também é marcada de forma turbulenta, por conta de sua relação familiar. Dennis Depay, pai do atacante, abandonou a família quando Memphis tinha apenas quatro anos de idade. Em 2012, durante uma entrevista à BBC, o então jogador do PSV chegou a pedir que fosse chamado apenas pelo primeiro nome.
“Não me chamem de Depay, me chamem de Memphis. Não, eu não quero explicar exatamente o que aconteceu em casa porque eu não quero que as pessoas se sintam envergonhadas. E assim vai continuar porque eu já segui em frente”, disse Memphis.