Rafinha e Lucas comandam samba do título do São Paulo na Supercopa Rei
Jogadores do São Paulo comemoraram título da Supercopa Rei com samba dentro de campo, no Mineirão, após baterem o Palmeiras nos pênaltis
atualizado
Compartilhar notícia
Quem é campeão pode tudo! Após conquistar o título inédito da Supercopa Rei, os jogadores do São Paulo — que bateu o Palmeiras nos pênaltis após empate sem gols em partida realizada pelo Banco de Brasília e promovida pelo Metrópoles Sports — ficaram em campo para comemorar, com direito a música.
Confira o momento em que, comandados pelo capitão, Rafinha, e o ídolo Lucas Moura, os atletas do Tricolor e campeões da Supercopa cantaram um samba nos gramados do Mineirão, que sediou a partida. O “flagrante” foi feito pela equipe do Metrópoles:
O São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil, venceu o Palmeiras, campeão brasileiro, nos pênaltis, por 4 x 2, após empate sem gols no tempo normal. Rafael, goleiro são paulino, defendeu duas cobranças palmeirenses — do zagueiro Murilo e do lateral-esquerdo uruguaio Piquerez.
A disputa foi mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.