“Quase tive um infarto”, diz árbitro nocauteado por jogador em Goiás
Jean Vieira foi agredido durante uma partida em Aparecida de Goiânia. Ele afirma que sofre com dores e com abalo psicológico
atualizado
Compartilhar notícia
O árbitro Jean Vieira, que desmaiou após ser agredido pelas costas por um jogador enquanto apitava uma partida de futsal amador em Aparecida de Goiânia (GO), revelou as sequelas que está enfrentando após a agressão. Em entrevista para o portal G1, Jean deu detalhes sobre a agressão sofrida na última sexta-feira (8/3).
O caso ocorreu durante uma partida de futsal na cidade de Aparecida de Goiânia. Jean expulsou um jogador após falta em um dos goleiros. Revoltado com a decisão, o homem deu um soco pelas costas do árbitro, que caiu desacordado no chão da quadra.
Veja a agressão:
Segundo Jean Vieira, o golpe lhe causou um início de convulsão e ele teve um aumento significativo da pressão arterial.
“Minha pressão depois foi para 20, quase tive um infarto. Os bombeiros ficaram até preocupados por causa disso, me perguntaram se eu tinha pressão alta, mas graças a Deus eu não tenho”, relatou.
Ele ainda contou que não sabe quando voltará a apitar uma partida por conta do abalo psicológico causado pela agressão.
“Preciso entender como está meu psicológico para isso. Não sei quando vou retornar às quadras”, disse.
Jean ainda detalhou que teve dificuldades em se recordar do acontecido. Atuando há 14 anos como árbitro, essa foi a segunda agressão sofrida por ele ao longo de sua trajetória. Em nota, o time do jogador afirmou que o jogador não atua mais pela equipe e que não tolera nenhum tipo de agressão.
A identidade do agressor não foi revelada. O caso está sob investigação da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).