PSG faz ameaça grave a Mbappé caso jogador deixe o clube “de graça”
Em carta enviada ao craque, o clube informou as consequências de uma possível saída sem custos de Mbappé ao final da temporada 2023/24
atualizado
Compartilhar notícia
O embate entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain continua firme e, nesta quinta-feira (10/8), o clube deu contornos trágicos à trama.
De acordo com o jornal francês L’Équipe, o PSG enviou uma carta a sua principal estrela enumerando as possíveis consequências acarretadas caso o craque decida não ser negociado.
Enviada na sexta-feira (4/8), a carta do clube a Mbappé listava todos os problemas que poderiam acontecer caso o atleta decida sair ao final da atual temporada, sem custos.
Dentre eles, o time afirma que a perda do valor que a venda do craque geraria pode causar a demissão de funcionários do clube.
Além disso, a carta também enumerava a venda de outros jogadores do elenco e a revisão da integração de jovens da base como possíveis consequências da saída livre de Mabppé.
O contrato do atacante francês com o PSG vai até junho de 2024.
Caso não seja vendido nesta janela de transferências, Mbappé estará livre para negociar e assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro.