PSG aceita oferta de R$ 1,5 bilhão do Al-Hilal por Kylian Mbappé
Al-Hilal, time treinado por Jorge Jesus, agora tem a permissão para negociar o contrato diretamente com Kylian Mbappé
atualizado
Compartilhar notícia
Kylian Mbappé vai protagonizando a grande novela da janela de transferências e ganhou um novo capítulo nesta segunda (24/7). De acordo o portal inglês Sky Sports, o Paris Saint-Germain aceitou a oferta de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,57 bilhão) do Al-Hilal, time da Arábia Saudita treinado por Jorge Jesus.
Agora, as tratativas serão diretamente com Mbappé. O clube saudita deve apresentar uma proposta salarial para o atacante francês nos próximos dias.
“O PSG deu permissão ao Al-Hilal para conversar com jogador, o que significa que aceitaram a oferta. Agora, é sobre o que Mbappé quer para sua carreira. Há a permissão oficial para conversa com o jogador e seu estafe sobre o que estão oferecendo. Está com Kylian, sua família e representantes se eles retornarão as ligações, os e-mails”, explicou Solhekol, jornalista e apresentador da emissora.
Em junho, Mbappé tornou público a decisão de não renovar com o PSG, fazendo com que ele pudesse assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro e sair de graça no meio de 2024.
A decisão acabou desagradando a diretoria do clube, que o deseja vender o atacante ainda nesta janela de transferências para não perder o jogador gratuitamente.