Protesto de torcedores do Bahia termina em confusão no aeroporto
Um grupo de torcedores do Tricolor de Aço protestaram contra o elenco, após a derrota para o América-MG nesse domingo (3/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma confusão marcou o desembarque de jogadores do Bahia, no aeroporto de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (4/12). Um grupo de torcedores do Tricolor de Aço protestaram contra o elenco, após a derrota para o América-MG nesse domingo (3/12). A Polícia Militar precisou disparar balas de borracha para dispersar a torcida.
A delegação foi surpreendida ao retornar de Belo Horizonte. Os torcedores fizeram críticas aos jogadores e ao treinador Rogério Ceni, após a derrota por 3 x 2 para o já rebaixado América-MG. Os policiais precisaram escoltar a delegação para que a saída fosse feita com segurança.
Veja o momento da confusão:
Com o resultado, o Bahia permaneceu na zona do rebaixamento, em 17º lugar com 41 pontos. O Vasco é 16º e o Santos ocupa a 15 ª colocação com 42 e 43 pontos respectivamente. Na quarta-feira (6/12), o Tricolor joga contra o Atlético-MG em casa. Além de vencer seu compromisso, o Bahia precisa torcer pelas derrotas do Gigante da Colina e do Peixe.