Promessa do futebol americano morre após tiro acidental no quadril
O running back Ty Jordan, da Universidade de Utah, tinha 19 anos e havia sido eleito o melhor calouro ofensivo neste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O running back Ty Jordan, da Universidade de Utah, no Texas, morreu na manhã deste sábado (26/12) após ter disparado, acidentalmente, um tiro contra o seu próprio quadril. O atleta de 19 anos foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.
A notícia foi divulgada pela própria equipe de Jordan. Em apenas cinco jogos na temporada, o running back fez o suficiente para se tornar o primeiro jogador na história da Universidade de Utah a ganhar o prêmio de calouro ofensivo do ano do Pac-12. Ele também foi eleito o segundo melhor contabilizando todas as conferências.
“Palavras não podem expressar a devastação e dor que nosso time está sentindo ao saber da trágica morte de nosso companheiro de equipe e irmão Ty Jordan. A personalidade e o sorriso de Ty eram contagiosos e ele causou um grande impacto nesse curto período de tempo em que esteve conosco. Ele deixa uma marca em cada um de nós e nossos pensamentos e orações vão para sua família e amigos. Do fundo do coração, todos nós da família do futebol americano de Utah queremos dizer que amamos você, Ty, e que descanse em paz”, escreveu o seu treinador, Kyle Whittingham.
LLTJ 💔
Ute legend. pic.twitter.com/fXaRWcb8LL
— Utah Football (@Utah_Football) December 26, 2020