metropoles.com

Promessa do futebol americano morre após tiro acidental no quadril

O running back Ty Jordan, da Universidade de Utah, tinha 19 anos e havia sido eleito o melhor calouro ofensivo neste ano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Twitter/Reprodução
Ty Jordan
1 de 1 Ty Jordan - Foto: Twitter/Reprodução

O running back Ty Jordan, da Universidade de Utah, no Texas, morreu na manhã deste sábado (26/12) após ter disparado, acidentalmente, um tiro contra o seu próprio quadril. O atleta de 19 anos foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.

A notícia foi divulgada pela própria equipe de Jordan. Em apenas cinco jogos na temporada, o running back fez o suficiente para se tornar o primeiro jogador na história da Universidade de Utah a ganhar o prêmio de calouro ofensivo do ano do Pac-12. Ele também foi eleito o segundo melhor contabilizando todas as conferências.

“Palavras não podem expressar a devastação e dor que nosso time está sentindo ao saber da trágica morte de nosso companheiro de equipe e irmão Ty Jordan. A personalidade e o sorriso de Ty eram contagiosos e ele causou um grande impacto nesse curto período de tempo em que esteve conosco. Ele deixa uma marca em cada um de nós e nossos pensamentos e orações vão para sua família e amigos. Do fundo do coração, todos nós da família do futebol americano de Utah queremos dizer que amamos você, Ty, e que descanse em paz”, escreveu o seu treinador, Kyle Whittingham.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?