Promessa do beisebol: Cruz é preso suspeito de matar 3 pessoas em acidente
Os promotores responsáveis pelo caso alegaram que o jogador do Pittsburgh Pirates dirigia embriagado no momento
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem promessa do Pittsburgh Pirates, Oneil Cruz, de 21 anos, foi preso após se envolver em um acidente que matou três pessoas. Os promotores responsáveis pelo caso alegaram que o jogador da MLB (Major League Baseball) dirigia embriagado no momento.
Os policiais da República Dominicana afirmaram que Cruz “ingeriu bebidas alcoólicas” e depois saiu com seu jipe mesmo com o toque de recolher que foi instituído para ajudar no combate ao novo coronavírus.
As autoridades disseram que o jogador de beisebol bateu em uma moto por trás por volta de 1h da manhã da última segunda-feira (21/9) e causou a morte de três pessoas com menos de 24 anos. A moto era ocupada pelas vítimas e estava com os faróis apagados, segundo o Diario Libre, jornal dominicano. O atleta não teve ferimentos, de acordo com o Pittsburgh Post-Gazette.
O Pirates confirmou o envolvimento de Cruz no acidente e chamou o ocorrido de “trágico”. “Estamos em contato com Oneil e ele está cooperando totalmente com as autoridades locais”, contou o time.