Preso em hotel, Ronaldinho participa de live de grupo do DF
O ex-jogador ligou do Paraguai para o celular do vocalista do Menos é Mais e, após parabenizar os pagodeiros, ainda agendou um churrasco
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo brasiliense Menos é Mais fez uma live na noite desse sábado (25/04) recheada de personalidades. Neymar, Rodriguinho, Xandy de Pilares, Thiago Silva, entre outros, participaram do pagode com vídeos e pedidos de música. Uma entrada ao vivo, porém, marcou o show com quase 4 milhões de visualizações. Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho ligou para o celular do vocalista Duzão e parabenizou o grupo.
“E aí, irmão, na paz? Parabéns. Feliz demais de trocar ideia com vocês. Estou sempre acompanhando, vocês sabem que sou amante dos sambas da antiga. Muita sorte e tudo de bom para vocês”, afirmou Ronaldinho, direto do hotel em Assunção.
Os integrantes de uma das bandas de pagode mais estouradas de Brasília no momento ficaram em êxtase. No bate-papo rápido, eles ainda organizaram um churrasco com Ronaldinho após a pandemia o novo coronavírus. “Já está combinado. Quando tudo se acalmar, vamos estar juntos. Um beijão a todos”, garantiu o Bruxo.
Após o sucesso da primeira live, o grupo Menos é Mais prometeu uma segunda edição, mas ela não tem data confirmada. Já Ronaldinho, depois de conseguir a progressão da pena para regime domiciliar, a expectativa da defesa é que ele e o irmão Assis consigam a liberdade definitiva. Ambos foram flagrados tentando entrar com passaporte falso no Paraguai no início de abril.