Presidente do São Paulo confirma sonho por Oscar, mas pede calma
Revelado pelo São Paulo, Oscar deixou o Shangai Port, da China, neste mês de dezembro. Meia é sonho do São Paulo para 2025
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Oscar ainda é um sonho do São Paulo. A afirmação é do presidente do clube paulista, Júlio Casares. Em entrevista coletiva no CT da base, em Cotia, o mandatário falou sobre uma possível volta do meia, revelado pelo tricolor.
De acordo com Casares, para que Oscar chegue ao São Paulo para a próxima temporada, é necessário uma posição da família do jogador. No entanto, o clube quer o meia no elenco em 2025.
“Para meia tem poucas opções. Nosso scout tem levantado possibilidades. Nós queremos, gostaríamos de ter o Oscar, mas depende de uma posição familiar dele”, disse Casares.
Contudo, o presidente do São Paulo declarou que é uma negociação difícil por conta do tempo em que Oscar está fora do Brasil.
“Não é simples, está fora do Brasil há tanto tempo, quando tem outra alternativa, de repente prefere continuar fora do Brasil. Estamos vendo com calma, mas tem que ser uma pessoa comprovada que vai ajudar”, afirmou o dirigente.
Aos 33 anos, Oscar encerrou seu contrato com o Shangai Port, da China, após oito temporadas na Ásia. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia passou ainda por Internacional e Chelsea.