Presidente do Santos vê derrota em detalhes e destaca: “Reconstrução”
Marcelo Teixeira demonstrou tristeza e falou em “resgate” do sentimento do torcedor santista. Time estreia na Série B contra o Paysandu
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, fez uma análise da derrota da equipe para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Visivelmente chateado com o revés, Teixeira destacou o momento da equipe, que chegou a final do estadual pouco mais de quatro meses após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Apesar do resultado negativo, Teixeira parabenizou os jogadores e projetou o restante da temporada.
“Quero dar parabéns aos nossos atletas. É uma reconstrução. Nós tivemos quatro meses para conseguir dois objetivos no ano, que eram alcançar a Copa do Brasil de 2025 e chegar a uma final. Agora vamos para o terceiro objetivo do ano que é o Campeonato Brasileiro”, destacou o mandatário.
Marcelo Teixeira falou também do sentimento do torcedor santista após a decisão.
“O santista precisava desse resgate. Volta a dar confiança, volta a estar em seu devido local, que é a disputa de campeonato. O santista teve a chance de mostrar a camisa para o Brasil e o mundo, no maior estadual do Brasil. Deixamos para trás equipes fortes. Todas queriam estar onde o Santos está. Primeiro, o vice precisa ser comemorado, queremos comemorar, o Santos cai de pé”, avaliou o presidente.
Teixeira foi eleito no final de 2023. Logo na primeira competição, a equipe chegou a decisão do Campeonato Paulista. Por conta dos resultados no último ano, o Peixe terá apenas a série B para disputar em 2024.
A equipe estreia contra o Paysandu, na Vila Belmiro, daqui duas semanas. A CBF ainda não detalhou o dia do primeiro compromisso do clube paulista.