Presidente do Fluminense revela busca por investidores para SAF
Anteriormente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, havia dito ser contrário a transformação do clube em SAF
atualizado
Compartilhar notícia
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (16/12) para tratar sobre o futuro do Tricolor de Laranjeiras. Entre os tópicos abordados pelo dirigente, a busca por um investidor para assumir a implementação de uma SAF no clube entrou em pauta.
“Não temos investidor ainda, o banco segue fazendo o assessoramento, mas na última reunião, mandamos que o banco busque investidores, que busque a compra do controle. Vamos pensar no melhor para o Fluminense”, afirmou o presidente do Fluminense.
Anteriormente, o mandatário havia negado o interesse em vender o controle do futebol do clube a um investidor. No ano passado, no entanto, o Fluminense contratou um banco para realizar um estudo sobre a viabilidade da implementação da SAF. Em novembro, Mário anunciou a mudança de visão sobre o assunto.
“Entendemos que tínhamos que abrir o leque. Autorizamos o banco, ao BTG, que busque também investidores que tenham o interesse de comprar o controle. Isso vai ser o melhor para o Fluminense. Vamos priorizar o interesse do Fluminense”, completou Mária Bittencourt.
O Fluminense ainda não tem proposta oficial para a venda da SAF. Ainda durante a coletiva de imprensa, o dirigente também revelou que Mano Menezes permanece no comando técnico do Tricolor de Laranjeira para 2025 e que Felipe Melo não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.