Presidente do Fluminense diz que Vegetti foi oferecido. Atacante nega
Vegetti foi artilheiro da Copa do Brasil de 2024 pelo Vasco. Jogador nega contatos com o Fluminense
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que foi procurado pelo empresário do atacante Vegetti, do Vasco, para um possível acordo no meio de 2024. A declaração foi dada nessa segunda-feira (16/12), durante coletiva de imprensa.
De acordo com o mandatário tricolor, ele entrou em contato com o Vasco para avaliar a situação de Vegetti. No entanto, segundo ele, o cruzmaltino conta com o atacante para 2025.
“Não há traição, é um atleta profissional. O Vasco disse que deseja tê-lo, eu agradeci. O estatuto da Fifa diz que temos que negociar com o clube. Sou amigo do Pedrinho, mas não foi porque sou amigo dele. Faria o mesmo para o Cuiabá, o Flamengo, o Corinthians e o Botafogo. A gente fica feliz que os representantes achem o Fluminense um bom time para o atleta, mas ele deve seguir no Vasco”, disse Mario Bittencourt.
Vegetti nega contatos com o Fluminense
Após a fala de Mario Bittencourt, foi a vez de Vegetti se manifestar sobre o caso. Em post nas redes sociais, o argentino negou que ele ou sem empresário tenham entrado em contato com o Fluminense.
“Quero deixar claro que nem eu, nem meu empresário tivemos contato com o presidente e/ou scout do Fluminense, nem no meio do ano, nem agora. Se alguém o fez em nosso nome, foi sem o nosso consentimento e/ou aprovação. Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube como está sendo falado”, destacou Vegetti.
Com a camisa do Vasco, Vegetti tem 75 jogos, 33 gols e quatro assistências. O Pirata é o pilar do setor ofensivo da equipe cruzmaltina. Em 2024, foi o artilheiro da Copa do Brasil com sete gols, ajudando o clube a chegar à semifinal do torneio.