Presidente do Corinthians descarta Mano Menezes como treinador
“Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa”, afirmou Duílio Monteiro Alves
atualizado
Compartilhar notícia
O dia no Corinthians começou nesta sexta-feira (22/10) com a informação de que Mano Menezes poderia assumir como treinador. Mas, no início da tarde, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, assegurou a permanência de Sylvinho.
“O Sylvinho continua mesmo se perdermos e vai até o fim do ano, independentemente da pressão. Jamais vou colocar prazo para o treinador, mesmo porque eu acredito muito no trabalho dele e no que está sendo feito. A gente já vê um time mais organizado”, explicou.
“Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa”, disse Duílio, que permanece à frente do Corinthians até o fim de 2023.
A informação de que Mano iria para o Timão foi dada pelo jornalista Juca Kfouri, no podcast Posse de Bola. “Eu não escrevi que Sylvinho está por um fio. Eu escrevi que ele está condenado. A informação que tenho é que domingo, independentemente do resultado, depois do jogo não será o treinador do Corinthians.”, afirmou.
“O treinador que o Corinthians quer é o Mano Menezes. A informação que tenho é que o Corinthians já acertou com Mano Menezes”, disse.
Com duas passagens pelo Corinthians, Mano Menezes é o terceiro técnico com mais jogos na história do clube. Ele está desempregado desde o mês passado, quando foi demitido do Al-Nassr, time da Arábia Saudita.
Neste domingo, às 16h, o Timão vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.