Presidente do Barcelona comete gafe e chama Pedri de Messi. Veja vídeo
O deslize aconteceu nesta sexta-feira (15/10), durante renovação do contrato do meio-campista, e causou gargalhadas
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, cometeu uma gafe nesta sexta-feira (15/10) ao confundir o meio-campista Pedri González com a ex-estrela do time catalão Lionel Messi. O deslize foi cometido durante coletiva de imprensa que oficializou a renovação do contrato de Pedri até 2026 e arrancou gargalhadas entre os presentes.
O jogador de apenas 18 anos que agora é dono da maior multa rescisória da história do clube catalão, R$ 6,3 bilhões, se divertiu com a situação e levou a gafe na esportiva.
Laporta accidentally says Messi instead of Pedri. 😂 pic.twitter.com/QFgjH0K8Sp
— Everything Messi (@EverythingLM1O) October 15, 2021
Com a renovação, Pedri passa a integrar a lista das 20 maiores multas rescisórias do futebol, dividindo o primeiro lugar com Benzema e Gareth Bale. A relação também conta com Alaba e Griezmann, além de outros jovens como Vinicius Jr, Asensio e Ansu Fati.
Neste ano, Pedri foi nomeado a dois prêmios: Bola de Ouro e Golden Boy, e ao ser questionado sobre o Melhor do Mundo, o jovem afirmou que escolheria Lionel Messi como vencedor.
“Eu não tenho que decidir isso, mas eu daria para Leo Messi por toda a ajuda que me deu nesse clube e porque é o melhor do mundo”, admite.