Presidente da CBSk lamenta treta entre Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler
Eduardo Musa, presidente da CBSk, lamentou o fato de Kelvin estar “mirando nas pessoas erradas”
atualizado
Compartilhar notícia
O momento do skate, principalmente no Brasil, é muito bom. Após estrear nas Olimpíadas, e trazer três medalhas de prata para o país, os atletas continuam em evidência. Porém, dois dos maiores nomes do esporte nacional, Letícia Bufoni e Kelvin Hoefler, seguem no holofote por conta das tretas que os dois vem colecionando.
Hoefler foi o primeiro brasileiro a subir ao pódio em Tóquio, mas seu nome logo se confundiu entre a glória e a confusão. Isso porque, ainda no Japão, as declarações dos dois esportistas citados já mostravam que o ambiente estava rachado.
E isso seguiu até os dois de hoje, mas, desta vez, o medalhista entrou em um braço de ferro com a Confederação Brasileira de Skate ao afirmar que a amizade entre eles havia chegado ao fim.
Em entrevista ao UOL, Eduardo Musa, presidente da CBSk, lamentou o fato de Kelvin estar “mirando nas pessoas erradas”. “Tivemos um relacionamento super cordial durante a Olimpíada, conversei com ele quase todos os dias. Tive uma conversa muita boa dois dias antes. Eu e ele ficamos em uma sala trancados por uma hora. Não foi programado, mas aconteceu e conversamos. Eu fui bem claro que não estava ali para lavar a roupa suja, que o objetivo era dar tranquilidade para ele desempenhar o papel dele nas Olimpíadas e que depois a gente conversasse. Foi uma conversa em alto nível. Depois da competição, especificamente entre a semifinal e a final das meninas, a gente se encontrou no corredor e ficamos mais uns 40 minutos conversando. Estava tranquilo”, lembrou.
Musa ainda comentou o fato do skate estar aparecendo muito mais na mídia por conta das tretas, do que pelo esporte em si. “Eu lamento muito que nesse momento importante do skate a gente esteja falando sobre isso. Preciso deixar registrado isso. É impressionante como perde-se tempo falando disso, e eu não estou falando da imprensa, mas como o mundo do skate está perdendo tempo falando dessa situação, quando deveríamos estar comemorando e visando o futuro e o momento que é maravilhoso do skate brasileiro”, disse.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.