Portugal libera CR7 e apresentação no United pode ser antecipada
Depois de levar o segundo amarelo na partida contra Irlanda, jogador foi suspenso do compromisso contra o Azerbaijão
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de escrever mais um capítulo na história de futebol, ao se tornar o maior artilheiro por seleções ao marcar dois gols contra a Irlanda, Cristiano Ronaldo pode antecipar sua apresentação no retorno ao Manchester United.
Suspenso por conta de um cartão amarelo na última partida, a Federação Portuguesa decidiu liberar o craque do amistoso contra o Catar, marcado para este sábado (4/9) e do jogo das Eliminatórias Europeias contra o Azerbaijão, que será realizado na próxima terça (7/9).
Desta forma, CR7 volta para a Inglaterra, passa pelo período de isolamento de cinco dias estabelecido como protocolo de saúde do Reino Unido, e finalmente, iniciar os trabalhos com a camisa do time inglês.
A estreia de Robozão com a camisa dos Diabos Vermelhos está prevista para o dia 11 de setembro, quando a equipe entra em campo para enfrentar o Newcastle pela 4ª rodada da Premier League, no Old Trafford. A equipe de Manchester é a 3ª colocada na tabela.
Com a camisa de Portugal, Cristiano marcou os dois gols que garantiram a vitória por 2 x 1, de virada, diante dos irlandeses.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.