Por agressão à namorada, lutador de MMA é preso na Argentina
Após denúncia, o lutador se apresentou voluntariamente à delegacia
atualizado
Compartilhar notícia
Juma “El Leon” Varela, lutador de MMA, foi preso após denúncia de sua namorada em uma rede social. Na noite de ontem, ela publicou uma foto com o rosto desfigurado e todo ensanguentado, acusando o “El Leon” da agressão.
Segundo próprio relato, ela já vinha sofrendo violência física e psicológica a meses. Ela postou uma foto, ainda, mostrando danos na residência do casal.
Quando a pessoa é uma m.., é para toda a vida. Esse lixo me deixou na rua, me expulsou da casa em que morávamos juntos, sem importar-se que estou grávida. Sofri meses de violência física e psicológica. Hoje digo ‘basta’ para toda essa m… e espero que nunca mais você se cerque de mim ou do meu círculo”, escreveu a vítima.
Após a denúncia, foi emitido um pedido de prisão para o lutador por agressão física agravado por relacionamento e violência de gênero. Ao saber do mandato, ele se apresentou à delegacia, aonde foi preso.
Também na rede social, o lutador se defendeu, com o argumento de sua namorada ser bipolar. “Ela teve um surto psicótico porque eu tenho uma boa relação com a mãe do meu filho. Tem problemas psicológicos. Nunca levantei a mão para ela”, afirmou Varela.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes