Polícia prende três por esfaqueamento a pai de Lamine Yamal na Espanha
Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, foi esfaqueado em um estacionamento na cidade de Mataró nessa quinta-feira (14/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Três pessoas foram presas pela polícia espanhola e uma quarta está sendo procurada por suspeita de participarem do esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, revelação do Barcelona e destaque da seleção da Espanha. A informação foi confirmada para agência AFP nesta quinta-feira (15/8).
Segundo as autoridades, os três suspeitos foram detidos e interrogados por suspeita de participação no crime. Assim que Mounir estiver em condições de testemunhar, será ouvido pela polícia para dar mais informações sobre o ocorrido. Outras testemunhas também serão procuradas para esclarecimento do caso.
Informações divulgadas pelo La Vanguardia apontam que o pai de Lamine passeava com o cachorro no momento do ataque. Ele teria discutido com dois homens durante o trajeto, que posteriormente o atacaram.
De acordo com a publicação, uma fonte próxima à família do jogador revelou que o estado de saúde de Mounir é estável, que ele não corre perigo e permanece em observação dos médicos.
Lamine Yamal estreou pelo Barcelona no ano passado, quando ainda tinha 15 anos. Na Eurocopa, foi um dos destaques da seleção espanhola, que conquistou o título da competição.