PM tenta dar “carteirada” para ver jogo do Vasco e acaba preso
Policial militar foi preso em flagrante no Estádio São Januário, por ter usado farda da corporação em um dia de folga para assistir ao jogo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o jogo entre Vasco e Portuguesa no último domingo (3/3), um policial militar foi preso em flagrante no Estádio São Januário, por ter usado farda da corporação em um dia de folga. O motivo? Assistir ao jogo pela 11ª rodada do Campeonato Carioca mesmo sem ingresso. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio CBN.
De acordo com a Polícia Militar, outros policiais que realizavam patrulhamento no local repararam que o PM chegou a tirar a farda para não ser percebido dentro do estádio. Apesar da tentativa de disfarçar, o policial foi preso de forma administrativa e conduzido à Coordenadoria de Polícia Pacificadora, onde prestou depoimento. O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.
A partida terminou em goleada do Vasco por 4 x 0, garantindo classificação à semifinal do Campeonato Carioca. Os gols da equipe de Ramón Díaz foram marcados por Payet, Adson, Vegetti e David.
Com o resultado, o Vasco terminou a primeira fase com 22 pontos e garantiu o terceiro lugar geral. Já o Nova Iguaçu avançou para o segundo lugar do Estadual com 24 pontos, após vencer o Volta Redonda. As equipes vão se enfrentar no Maracanã no próximo domingo, na semifinal.
O próximo jogo do Vasco é na quinta-feira (7/2), às 20h, contra o Água Santa pela segunda rodada da Copa do Brasil.