Piloto que desapareceu durante rally é encontrado morto no Ceará
Morador do Espírito Santo, o empresário Daniel Santos, 36 anos, desapareceu na quarta-feira (26/1) e o corpo foi achado um dia depois
atualizado
Compartilhar notícia
Desaparecido desde quarta-feira (26/1), o piloto Daniel Santos, 36 anos, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (27/1), em Ubatuba, no município de Granja, no interior do Ceará. O esportista participava de um rally que estava marcado para ocorrer entre a na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão.
De acordo com a organização do Rally Cerapió, o piloto foi encontrado deitado e as causas da morte ainda não foram identificadas. Não havia sinais de violência no corpo nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto estava em pé, com o capacete ao lado, ainda de acordo com o informe divulgado nas redes sociais.
“É com muita tristeza que o Rally Cerapió lamenta o falecimento do piloto Daniel Santos nessa quinta-feira, em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí. Família, amigos e companheiros de esporte, recebam toda nossa solidariedade e força nesse momento. Todo o Rally Cerapió está de luto. Seguimos a disposição para prestar toda a assistência necessária”, destacou a nota.
O piloto era o 117º participante do evento. Durante a competição, Daniel deveria acionar o GPS, mas o procedimento não foi acatado por ele.
A última etapa do evento foi cancelada após as buscas por Daniel, que era empresário e morava na cidade de Nova Venécia (ES).
Veja a nota da organização do evento:
Ver essa foto no Instagram