Piloto da Red Bull revela propostas de outras equipes da Fórmula 1
Sergio Pérez sofre pressão por conta dos maus resultados em 2024. Piloto teve contrato renovado com a Red Bull para a próxima temporada
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Sergio Pérez não tem sido fácil na temporada 2024 da Fórmula 1. O piloto mexicano é alvo de críticas por seu desempenho, quando comparado com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que briga pelo título.
No entanto, Pérez poderia estar fora da Red Bull. Não por conta do seu mau desempenho na temporada, que o coloca na 8ª posição do mundial de pilotos, mas sim, por ter recebido proposta de outras equipes para 2025.
“Tive uma oportunidade, duas oportunidades, de mudar de equipe. Quando eu olhei (para as propostas), pensei: ‘eu realmente amo o desafio que tenho na Red Bull. É um desafio enorme ser companheiro de equipe de Max (Verstappen)”, contou Pérez, em entrevista à uma revista americana.
Checo ainda destacou que estar na Red Bull representa um desafio, que o piloto considera suficiente. O mexicano ainda afirmou que gosta da pressão de estar em uma das equipes de topo da Fórmula 1.
“É um desafio que, basicamente, treina você para tudo. Então, disse para mim mesmo: ‘Quero passar a última parte da minha carreira no topo, bem no topo, onde a pressão é total”’, finalizou.