Piloto da Ferrari recupera relógio após ser roubado em frente a hotel
O piloto espanhol Carlos Sainz foi surpreendido por três ladrões que levaram o objeto avaliado em 500 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões)
atualizado
Compartilhar notícia
O piloto da Ferrari, Carlos Sainz, teve um dia agitado depois de correr no GP de Monza, na Itália. Após ficar na 3ª colocação, Sainz foi surpreendido por três ladrões que levaram seu relógio em frente ao hotel em que estava hospedado. Os bandidos levaram o objeto da marca Richard Mille, avaliado em 500 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões).
O crime ocorreu na cidade de Milão. A informação é do jornal italiano La Repubblica. Sainz estava acompanhado do empresário em frente ao hotel Armani quando foi abordado pelos três indivíduos. Um deles arrancou o relógio de seu pulso e correu por uma das ruas.
O piloto saltou do carro onde estava e correu atrás do criminoso para recuperar o objeto. Ele conseguiu alcançar um dos rapazes, os outros dois foram detidos posteriormente pela polícia. As autoridades de Milão fizeram um comunicado oficial sobre o ocorrido.
“Esta tarde, na zona de Monte Napoleone, em Milão, a Polícia Estatal prendeu três cidadãos marroquinos de 18, 19 e 20 anos em Milão por conspiração para roubar o piloto da Ferrari Carlos Sainz. No hotel, na via Manzoni, os três abordaram o motorista que estava na companhia do gerente e um deles roubou um relógio. O piloto de Fórmula 1 que estava no carro do gerente tentou impedir a fuga dos três e depois saiu do carro. e, com a ajuda de transeuntes, conseguiu deter um ladrão na via Pietro Verri . O segundo foi parado na via della Spiga pelo responsável pelo piloto da Ferrari, e o terceiro foi parado não muito longe por outro funcionário com o colaboração dos transeuntes”, relataram.
Sainz ficou na 3ª colocação, atrás de Sérgio Perez e Maz Verstappen. O piloto holandês alcançou a 10ª vitória consecutiva, um recorde na modalidade.