Loja oficial impede nome de Mbappé em camisa do Real. Entenda
O Real Madrid possui uma política de personalização das camisas que não permite a utilização de nomes de craques de outros times
atualizado
Compartilhar notícia
A chegada de Mbappé ao Real Madrid na última segunda-feira (3/6) movimentou o mundo do futebol. Ansiosos pela vinda do novo craque, os madridistas se animaram com a possibilidade de personalizar a nova camisa do clube, anunciada nesta quarta-feira (5/6), com o nome do francês, mas foram surpreendidos com uma mensagem no site do time merengue: não é possível colocar o nome do atacante francês nas costas da camisa.
A negativa faz parte de uma política do Real Madrid, que não permite personalizar o uniforme oficial do time com o número e o nome de jogadores emblemáticos de rivais. Desta forma, Mbappé só poderá ter seu nome estampado nas camisas do clube Blanco depois que for apresentado oficialmente como jogador da equipe de Madri.
A mesma mensagem aparece ao tentar personalizar a camisa do clube com nomes de craque de outros rivais do Real Madrid, como os casos de Haaland, do Manchester City ou Messi e Neymar, ex-jogadores do Barcelona.
O contrato de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain vai até o próximo dia 30 de junho. Após a data limite, a imagem e o nome do craque francês poderão ser utilizadas pelo Real Madrid assim que a contratação do jogador for oficializada.