Pela 2ª vez, torcedor se salva de acidente com ônibus do Corinthians
Cícero Romão, torcedor do Corinthians, sobreviveu a acidente no domingo e já havia escapado de outro capotamento em 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Cícero Romão, de 61 anos, foi um dos sobreviventes do grave acidente envolvendo um ônibus de passeio com torcedores do Corinthians, no domingo (20/8). O veículo capotou no KM 520 da rodovia Fernão Dias, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Dos 43 passageiros do veículo, sete morreram. Não foi a primeira vez de Cícero.
O torcedor também sobreviveu a outro acidente com uma caravana corintiana em 2019. Em abril daquele ano, um ônibus que transportava torcedores capotou na BR-116, em Vitória da Conquista (BA) e 14 pessoas ficaram feridas. Os fãs voltavam de Salvador para São Paulo, após derrota de 3 x 2 do Corinthians para o Bahia. O veículo perdeu o controle, saiu da estrada e caiu em uma pequena ribanceira. Cição, como é conhecido, estava lá.
“Da outra vez, ele sofreu um ‘rasgo’ na perna, sem gravidade, mas o machucado inflamou e deu o maior problema. Só que nesse acidente ninguém morreu”, lembrou Cláudia Ferreira de Lima, irmã de Cícero, em entrevista ao site O Tempo Betim.
A irmã contou que Cição tinha falado, durante um churrasco em família, que não queria ir ao jogo contra o Cruzeiro. Cláudia deu razão ao irmão e pediu para ele não viajar. Mas ele enfrentou o desafio, já que estava tudo pago. “Agora, acabou! Não vamos mais deixar ele viajar. Se quiser assistir a um jogo, vai de carro, tranquilo, ouvindo uma música”, disse Cláudia na entrevista.