Pedro sofre lesão no joelho, é cortado da Seleção e desfalca Flamengo
Após exames, a CBF comunicou que Pedro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Atacante só deve voltar a jogar em 2025
atualizado
Compartilhar notícia
Os problemas com lesões no Flamengo em 2024 parecem não ter fim. O atacante Pedro, convocado por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, machucou o joelho no treino desta quarta-feira (4/9), no Centro de Treinamento do Athletico-PR, onde a Seleção treina para os jogos contra Equador e Paraguai.
Após a realizações de exames, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou uma nota divulgando que o camisa 9 sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior. Com isso, Pedro foi cortado para voltar ao Flamengo.
Confira a nota da CBF:
O atacante Pedro sofreu nesta quarta-feira (4) entorse no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira no CT do Athletico Paranaense. Após o atleta ter sido submetido a exame clínico e ressonância magnética, foi confirmado a ruptura do ligamento cruzado anterior.
O Departamento Médico da Seleção Brasileira entrou em contato com o Flamengo comunicando a lesão. O atleta foi desconvocado para seguir o tratamento em seu clube.
A CBF se solidariza com o atleta neste momento e presta todo o apoio para a sua recuperação.
Vale destacar que além de Pedro, o Flamengo também não conta com Michael, Gabigol, Cebolinha, Arrascaeta, De La Cruz e Viña. O Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (12/9), para enfrentar o Bahia pela partida de volta da Copa do Brasil.