Pedro retorna aos treinos no Flamengo após agressão de preparador
Atacante do Flamengo não compareceu ao treinamento dessa segunda (31/7), mas voltou aos trabalhos nesta terça (1/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Pedro retornou, nesta terça-feira (1/8), aos gramados do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, para realizar seu primeiro treino após ter sido agredido pelo preparado físico Pablo Fernández. O camisa 9 não havia comparecido na atividade realizada nessa segunda (31/7).
De acordo com informações do portal GE, o jogador teria alegado dores no rosto, onde foi atingido por um soco por Pablo, e que por isso não teria comparecido ao último treino da equipe.
O retorno do jogador foi acertado após uma reunião do jogador com Marcos Braz, dirigente do clube Rubro-Negro. O pai de Pedro, Marcos Guilherme, também teria participado do encontro.
Agressão a Pedro
Pablo teria se irritado com a postura do jogador, que não teria cumprido o aquecimento completo e não foi utilizado na partida. Nos vestiários do estádio Independência, onde foi realizada a partida contra o Atlético-MG no último sábado (29/7), o preparador acertou Pedro com um soco no rosto.
Após a agressão, o atacante foi até uma delegacia onde registrou um boletim de ocorrência. O atacante passou por um exame de corpo de delito, que apontou machucado na parte interna do lábio.