Pedro é multado e não disputará partida do Flamengo na Libertadores
O atacante do Rubro-Negro foi punido por ato de indisciplina ocorrido no último sábado (29/7), em partida contra o Atlético-MG
atualizado
Compartilhar notícia
Alvo de polêmicas desde que sofreu agressão, no sábado (29/7), o atacante Pedro foi multado pelo Flamengo e não será relacionado para o jogo contra o Olímpia nesta quinta (3/8), pelas oitavas de final da Libertadores.
O centroavante Rubro-Negro esteve ausente dos treinos da equipe na última segunda-feira (31/8), alegando dores na região em que foi agredido. Pedro se envolveu em confusão com o ex-preparador físico da equipe, Pablo Fernández, após se recusar a participar do aquecimento na beira do campo.
De volta aos treinos nessa terça-feira (1/8), o atacante se colocou à disposição da Comissão Técnica rubro-negra para o jogo da próxima quinta. Apesar da reapresentação do jogador, a diretoria do Flamengo decidiu suspendê-lo da partida pela Libertadores após a confusão.
Além da suspensão, a diretoria do clube também multou o atacante pelo ato de indisciplina, ao se recusar a aquecer no jogo contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão.