Pedrinho revela que terá reunião decisiva por retorno de Coutinho
Segundo o presidente do Gigante da Colina, Pedrinho, existem negociações para repatriar o meia no time carioca
atualizado
Compartilhar notícia
As negociações para que o meia Phillippe Coutinho retorne ao Vasco seguem agitando os bastidores do Gigante da Colina. Em recente declaração de Pedrinho, presidente Cruzmaltino, o Vasco já teria marcado uma reunião para decretar se ele voltará ou não para o clube que o revelou para o futebol.
O dirigente revelou que vai aguardar o clássico contra o Flamengo, no domingo (2/6), para poder se sentar com o jogador e seus representantes para determinar se o jogador retornará ou não.
“O Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa, o mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer esse grande jogador e ídolo da torcida do Vasco. Não é um movimento fácil. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior. Até agora foram conversas por telefone. Vamos entender a realidade e pensar no próximo passo”, afirmou Pedrinho.
O vínculo de Philippe Coutinho Coutinho com o Aston Villa até junho de 2026. Revelado em 2008, Coutinho foi transferido para a Inter de Milão em 2010. Acumulou passagens pelo Espanyol, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. Ele foi contratado pelo Aston Villa e estava emprestado para o Al-Duhail, do Catar.
A partida contra o maior rival também marca a estreia do treinador português Álvaro Pacheco, recém contratado pelo clube. O Vasco retorna aos gramados depois de vencer o Vitória e quebrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A equipe atualmente é a 13ª colocada no Campeonato Brasileiro com 6 pontos somados até o momento.