Paulo Turra é demitido do Santos após sete jogos no comando da equipe
Com o treinador Paulo Turra no comando, o Santos fez sete patidas, teve apenas uma vitória, três empates e três derrotas
atualizado
Compartilhar notícia
O Santos, neste domingo (6/8), por meio das redes sociais, anunciou a demissão do técnico Paulo Turra e dos auxiliares técnicos Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O treinador deixa a equipe em 16º lugar do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos de vantagem do Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Com ele no comando, a equipe paulista teve sete jogos, uma vitória, três empates e três derrotas. O último jogo com Paulo Turra à beira campo foi no empate em 1 x 1 contra o Athletico-PR, nesse sábado (5/8), pela 17ª rodada do Brasileirão.
“O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6/8) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”, escreveu a equipe em nota.