Partida de rugby na Austrália tem briga generalizada entre jogadores
Tido como a maior rivalidade do esporte australiano, a partida entre Queensland Maroons e o New South Wales Blues foi marcada por brigas
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (13/7), a partida de rugby entre Queensland Maroons e o New South Wales Blues mostrou que o título de maior maior rivalidade do esporte australiano não é por acaso. Durante o jogo, os atletas acabaram saindo no soco e resultando numa briga generalizada.
Acabou sobrando até para o árbitro, que ficou com a roupa suja de sangue.
Punches, blood, carnage. 🥊
Tensions boil over in Game III. 🤯
🖥️ The Decider | Exclusive, Live and Free on Channel 9 and 9Now.#Origin #NRL pic.twitter.com/eZimQV1emh
— NRL on Nine (@NRLonNine) July 13, 2022
O jogo foi realizado no Suncorp Stadium pela Série State of Origin, que é uma melhor de três entre jogadores dos principais estados do esporte (Nova Gales do Sul e Queensland). Na ocasião, o Queensland Maroons venceu o New South Wales Blues por 22 x 12.
No Twitter, os fãs de National Rugby League (NRL) ficaram espantados com tamanha violência. “Provavelmente o jogo mais louco em termos de intensidade e lutas que o mundo do rugby testemunhou em algum tempo” e “Isso foi horrível de assistir. Número 13 segurando Burton enquanto ele é atingido. E mesmo assim ele continua jogando”.
Dane Gagai and Matt Burton have both been thrown out after a punch-to-punch altercation, probably the craziest game in terms of intensity and fights the rugby world has witnessed in some time.#StateofOrigin
— Miles Earl (@milessearl) July 13, 2022
This was awful to watch. Number 13 holding Burton while he gets hit. And yet he’s still on playing. I know it’s footy but cmon!
— Rebecca Phillips (@Rebecca32641447) July 13, 2022